Source: Interlocuções psicológicas : construindo significados entre a teoria e a prática. Unidade: FMRP
Subjects: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRÃO, Erika da Silva et al. Avaliação afetivo-motivacional do desempenho cognitivo de crianças em condições adversas ao desenvolvimento. Interlocuções psicológicas : construindo significados entre a teoria e a prática. Tradução . Curitiba: CRV, 2016. . . Acesso em: 27 abr. 2024.APA
Ferrão, E. da S., Enumo, S. R. F., Linhares, M. B. M., & Fernandes, M. M. (2016). Avaliação afetivo-motivacional do desempenho cognitivo de crianças em condições adversas ao desenvolvimento. In Interlocuções psicológicas : construindo significados entre a teoria e a prática. Curitiba: CRV.NLM
Ferrão E da S, Enumo SRF, Linhares MBM, Fernandes MM. Avaliação afetivo-motivacional do desempenho cognitivo de crianças em condições adversas ao desenvolvimento. In: Interlocuções psicológicas : construindo significados entre a teoria e a prática. Curitiba: CRV; 2016. [citado 2024 abr. 27 ]Vancouver
Ferrão E da S, Enumo SRF, Linhares MBM, Fernandes MM. Avaliação afetivo-motivacional do desempenho cognitivo de crianças em condições adversas ao desenvolvimento. In: Interlocuções psicológicas : construindo significados entre a teoria e a prática. Curitiba: CRV; 2016. [citado 2024 abr. 27 ]